voltar

Notícias

Ações Amazônia Comércio Irregular

Retrospectiva: ICL divulga suas principais ações em 2022 contra fraudes, roubos e crimes tributários no setor de combustíveis

Publicado em 26/12/2022 por Jean Souza

Dezenas de ações marcaram o trabalho do Instituto Combustível Legal (ICL), em 2022. A atuação de Norte a Sul do país resultou em uma agenda permanente de encontros com parlamentares na busca de leis mais efetivas contra crimes no setor, além de workshops de capacitação sobre o mercado de combustíveis. O ICL também apoiou diferentes autoridades competentes com ferramental para continuidade das operações das forças tarefas.

Completando dois anos, o ICL cresceu: Petrobras, e ALE passaram a integrar o grupo de empresas associadas ao instituto, fortalecendo sua atuação, legitimando sua missão de ser protagonista na promoção de um fórum permanente de discussão e proposição de iniciativas visando a combater o comércio irregular, promovendo esclarecimento sobre o setor e o fortalecimento da concorrência leal.

Confira as principais realizações do instituto:

Janeiro

Fevereiro

Março

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Veja também os principais fatos que marcaram as questões legislativas no mercado de combustíveis em 2022

Fevereiro

Março

Maio

Junho

Novembro

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.