fbpx Diretor do ICL participa do XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, no Ceará - Instituto Combustível Legal
28 set

Diretor do ICL participa do XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, no Ceará

Publicado em 25/03/2022 por Andre Lunes

O diretor do ICL, Carlo Faccio, esteve presente na solenidade de abertura do XXIV Congresso Nacional do Ministério Público, realizada na quarta-feira (23), em Fortaleza, capital do Ceará. O evento foi promovido pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).
Carlo Faccio participou dos painéis Segurança Pública: Defesa da Vida e Defesa do Consumidor: Instrumento de Garantia Social, compartilhando seu conhecimento sobre o mercado de combustíveis, um dos mais importantes do país.

“Esse evento, de grande repercussão, foi dedicado a discutir os problemas existentes e estruturar ações corretivas em defesa dos cidadãos. O setor de combustíveis apresentou situações relevantes que ferem diretamente o erário e o consumidor, além de novos temas que necessitam entrar na agenda dos Procons, como a bomba branca e o delivery de combustíveis”, destacou Faccio.

Saiba mais sobre o evento em: https://www.conamp.org.br/imprensa/noticias/8723-realizada-a-solenidade-de-abertura-do-xxiv-congresso-nacional-do-ministerio-publico.html

Agenda