voltar

Notícias

Comércio Irregular Destaques Operações

Agentes da Polícia Civil encontram irregularidades em postos de Piracicaba (SP)

Publicado em 19/02/2025 por Alessandra de Paula

A Polícia Civil de São Paulo realizou uma operação em um posto de Piracicaba suspeito de vender menos combustíveis do que o indicado aos clientes. As bombas foram interditadas e uma funcionária foi presa.

A ação, realizada na segunda-feira (17), contou com apoio do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem) e do Instituto de Criminalística (IC), visando à verificação da qualidade e quantidade do combustível vendido no local.

Durante a fiscalização, foi constatada fraude em duas das três bombas inspecionadas, que estavam fornecendo 10% a menos de combustível do que o indicado, gerando prejuízo aos consumidores.

Saiba mais: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2025/02/17/bombas-de-posto-suspeito-de-vender-menos-combustiveis-que-o-indicado-sao-interditadas-em-piracicaba.ghtml

Leia também:

Combate ao crime organizado: ‘Sem integração entre poder público e iniciativa privada, vamos enxugar gelo’, afirma presidente do ICL

Vai abastecer? A jornalista e mecânica Nicole Ronzani dá cinco dicas para um abastecimento seguro. Assista ao vídeo!

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.