voltar

Notícias

Comércio Irregular Operações

Polícia Civil de Goiás investiga associação criminosa suspeita de desviar milhares de litros de etanol

Publicado em 15/02/2021 por Andre Lunes

Uma nova etapa da Operação Crepitus, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás, aconteceu no dia 04 de fevereiro e teve foco em uma associação criminosa suspeita de ser a responsável pelo furto de milhares de litros de etanol. A operação, realizada após três meses de investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), apontou como um dos suspeitos um motorista de 50 anos, que, segundo a polícia, carregava o caminhão na usina com mais etanol do que era apresentado nas notas fiscais.

O produto excedente era estocado de forma inapropriada em sua residência, localizada no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, e vendido ilegalmente a um preço bem abaixo do mercado. Saiba mais em https://www.seguranca.go.gov.br/galeria-de-fotos/operacao-crepitus-pc-investiga-associacao-criminosa-por-furto-de-combustivel.html

Foto: Policia Civil/Divulgação

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.