voltar

Notícias

Comércio Irregular

Em São Paulo, empresário que envazava óleo de segunda e vendia como de primeira é detido em Mogi Guaçu

Publicado em 08/08/2019 por Andre Lunes

Na noite da última segunda-feira (05), dois guarda municipais de Mogi Guaçu descobriram no Bairro Rural Chácaras Alvorada um depósito com centenas de tambores e galões com óleo mineral e sintético que estavam sendo manuseados de forma ilegal. No local, o proprietário do imóvel, empresário que tem um comércio em Mogi Mirim, confessou que adulterava a data de validade de óleo de câmbios e hidráulicos e também falsificava galões e adesivos de grandes empresas do ramo, o qual adquiria óleo de qualidades inferiores e revendia para diversos empresas e comércios da região, inclusive prefeituras.

Na Central de Polícia Judiciária, o proprietário foi autuado a principio por Crime Ambiental, já que o mesmo não possui autorização da CETESB para manusear e acondicionar óleo mineral e sintético na sua propriedade pela Chácaras Alvorada. A Polícia Civil vai abrir inquérito e apurar a questão dos crimes envolvidos na ocorrência.

Confira mais detalhes em: https://mogiguacuacontece.com.br/empresario-envazava-oleo-de-segunda-e-vendia-como-de-primeira-foi-detido-pela-gcm/

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.