voltar

Notícias

Ações Eventos

Veja como foi o Fórum Estadão – Combate à Fraude e Sonegação

Publicado em 04/05/2018 por Redação

Para comemorar 1 ano do Movimento Combustível Legal, realizamos em parceria com jornal O Estado de S.Paulo o Fórum Estadão – Combate à Fraude e Sonegação.

Com participantes como o economista e apresentador Ricardo Amorim; o presidente da Plural, Leonardo Gadotti; Hélvio Rebeschini, Diretor de Planejamento Estratégico da Plural; Luiz Cláudio Rodrigues de Carvalho, Coordenador de Administração Tributária da Secretaria da Fazenda de São Paulo; Victor Hugo Ferreira, Delegado Federal responsável pela Operação Rosa dos Ventos; Ana Lúcia Pires de Oliveira Dias, Sub-Procuradora Geral; Aurélio Cesar Nogueira Amaral, Diretor da ANP; Fernando Figueiredo Bartoletti, Presidente da Apamagis; Rogério Campos, Procurador da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e José Guilherme Antunes Vasconcelos, Superintendente da Receita Federal.

Assim, o debate de ideias ajudou a esclarecer como estas irregularidades impactam e prejudicam todo o país, impedindo o desenvolvimento econômico e um mercado competitivo mais justo.

Para acompanhar os vídeos do evento e a cobertura especial do jornal Estadão, clique aqui.

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.