voltar

Notícias

Ações Treinamentos

Instituto Combustível Legal (ICL) promove workshop para agentes da Polícia Rodoviária Federal

Publicado em 23/04/2021 por Alessandra de Paula

Em mais uma ação do Instituto Combustível Legal (ICL), em parceria com as distribuidoras associadas, foi realizado, na terça-feira (20), um workshop para agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O evento, que contou com a presença de 70 policiais, teve apoio do Grupo de Enfrentamento aos Crimes contra o Fisco e à Saúde Pública (GEFIS).

O objetivo do treinamento foi capacitar o efetivo policial para que possa identificar irregularidades no que diz respeito ao transporte de combustíveis, que podem resultar tanto em infrações de índole administrativa como criminal.

Conhecendo as particularidades desse mercado, tão importante para o desenvolvimento do país e que, ao mesmo tempo, enfrenta problemas graves como fraudes, roubos e sonegação, o ICL cumpre sua missão de oferecer periodicamente workshops para diversas instituições, compartilhado experiências e levando esclarecimentos sobre o setor.

Leia também:

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.