voltar

Notícias

Ações Eventos

ICL e Poder360 realizam evento online sobre impactos do devedor contumaz na economia

Publicado em 10/09/2021 por Andre Lunes

Fruto da parceria entre o Instituto Combustível Legal (ICL) e o site de notícias Poder360, será realizado, no dia 15 de setembro, das 13h30 às 15h, o webinar “Impactos do devedor contumaz na economia do país”. O seminário virtual discutirá os prejuízos causados na atividade econômica pelos devedores contumazes – empresas que buscam na sonegação reiterada e proposital uma estratégia vantajosa (e criminosa) de negócios.

Para abordar o tema, participam do debate o senador Fabiano Contarato (Rede-ES), relator do PLS 284/2017; a secretária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul (RS) e ex-senadora, Ana Amélia Lemos (PP-RS), autora do PLS 284/2017; o CEO do ICL, Guilherme Theophilo; o presidente-executivo do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (Etco), Edson Vismona; e o procurador da Fazenda Nacional, Cláudio Seefelder Filho.

O evento será mediado por Guilherme Waltenberg, editor sênior do Poder360, e Fernanda Delgado, professora e pesquisadora da FGV Energia.

Faça aqui a sua inscrição para assistir ao evento.

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.