voltar

Notícias

Entrevistas

Gabriela Lisbôa entrevista Carlo Faccio, diretor do Instituto Combustível Legal, que destaca as ações de combate ao mercado irregular. Assista!

Publicado em 18/11/2020 por Redação

O diretor do ICL, Carlo Faccio, conversa com a jornalista Gabriela Lisbôa sobre alguns temas importantes e as mudanças no Combustível Legal, que fortalecem ainda mais o trabalho de apoio ao combate às irregularidades no setor.  

“A ideia não é mudar, e sim intensificar nossa presença no mercado. A partir de agora, temos muito mais força e credibilidade diante de todos os agentes que combatem o comércio irregular”, ressaltou Faccio 

De acordo com o diretor do ICL, o consumidor é parte vital desse processo. Sem ele, fica muito difícil evidenciar os problemas que estão acontecendo no dia a dia. Além disso, o ICL busca desmistificar certos conceitos em torno dos combustíveis, levando esclarecimentos para toda a sociedade.  

Confira a entrevista completa: 

Leia também:

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.