voltar

Notícias

Ações Apoio

Combustível Legal e ANP juntos no combate ao mercado irregular

Publicado em 20/07/2020 por Alessandra de Paula

Em mais um encontro esclarecedor, o Combustível Legal se reuniu com a Superintendência de Fiscalização do Abastecimento (SFI), da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na quarta-feira (15), para tratar da temática: Combate ao Comércio Irregular de Combustível no Brasil, Apoios e Parcerias Necessárias. Além da equipe do Combustível Legal, a reunião virtual contou com a presença de Francisco Nelson de Castro Neves, Superintendente da ANP; Marcelo Silva, Superintendente Adjunto, além dos chefes dos Núcleos Regionais de Fiscalização.

Durante o evento, Francisco Nelson expôs questões importantes sobre a sistemática de fiscalização, planejamento de ações, julgamento de processos administrativos, e destacou a independência entre essas fases como mecanismo de governança e impessoalidade. O Combustível Legal teve oportunidade de reafirmar seu integral compromisso em apoiar as atividades de fiscalização da ANP, bem como ressaltou a importância desse trabalho para a melhoria das condições do mercado.

Leia também:

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.