voltar

Agendas

1º Seminário Regional do Gecimac Relevância e Responsabilidade no Mercado de Combustíveis e Gás – 22/11 – 2019 (PR)

Publicado em 25/05/2020 por admin
22/11/2019

O 1º Seminário Regional do Gecimac (Grupo Estadual de Combate Às Irregularidades no Mercado de Abastecimento de Combustíveis) será realizado no dia 22 de novembro (sexta-feira), na Universidade Estadual de Londrina, no Paraná. O Combustível Legal participará do evento com a apresentação “Comércio de combustíveis, suas particularidades, concorrência e irregularidades”.

O público alvo são todas as autoridades envolvidas direta ou indiretamente com a fiscalização de combustíveis, representantes de entidades (CADE, GLP, MP, ANP, JUSTIÇA, SEFAZ, IPEM, PROCON, SESP, etc), alunos/estudantes de Direito, distribuição e revenda. O objetivo é discutir aspectos de regulação, fiscalização, fraude, qualidade e concorrência dos combustíveis e gás no estado do Paraná. O evento é coordenado pelo Ministério Público do Paraná e aberto à comunidade.

Saiba mais em http://www.escolasuperior.mppr.mp.br/2019/07/846/Relevancia-e-Responsabilidade-no-Mercado-de-Combustivel-Io-Seminario-Regional-do-GECIMAC.html#story_title

Gostou dessa notícia? Compartilhe!