voltar

Notícias

Comércio Irregular Operações

Polícia Rodoviária Federal apreende na Bahia carga de mais de 40 mil litros de combustível com documentação irregular

Publicado em 05/03/2021 por Alessandra de Paula

Na quinta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal realizou, no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, a apreensão de uma carga de 44.721 mil litros de combustível transportada com documentação fiscal irregular.  

De acordo com os agentes, no documento fiscal do produto constava como destino a cidade de Paulínia, em São Paulo. Porém, motorista do veículo que transportava o combustível relatou aos policiais que entregaria em Feira de Santana, o que levantou a suspeita de irregularidade. Além disso, a situação apresentava indícios de não recolhimento de tributo, o que caracteriza sonegação fiscal, e a Secretaria de Fazenda foi acionada. Saiba mais: 

https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2021/03/04/mais-de-44-mil-litros-de-combustivel-transportado-com-documentacao-irregular-e-apreendido-em-vitoria-da-conquista-sudoeste-da-ba.ghtml 

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.