voltar

Notícias

Ações Comércio Irregular

Plural participa da Rio Oil & Gas discutindo comércio irregular e o Renovabio

Publicado em 24/09/2018 por Alessandra de Paula

A Plural, que promove o Movimento Combustível Legal, marca presença na Rio Oil & Gas, o maior evento da indústria de petróleo e gás na América Latina, que começa nesta segunda-feira (24), no Riocentro. Os maiores representantes do mercado estarão reunidos com o objetivo de discutir o futuro da indústria no Brasil e no mundo.

Nesta segunda, das 14h às 15h, a associação participa do debate especial Comércio irregular de combustíveis e seus impactos – Programa Combustível Legal, representada pelo diretor de planejamento estratégico da empresa, Helvio Rebeschini. Os temas discutidos serão sonegação fiscal, adulteração/desvio de produtos e fraudes metrológicas, e como o mercado está se preparando para enfrentá-las.

Já na terça-feira (25), das 14h às 15h, o presidente executivo da Plural, Leonardo Gadotti, participa do debate especial Desafios para implementação do RenovaBio e sua integração com demais programas governamentais, no qual serão discutidos detalhes sobre esse importante programa, criado com o objetivo de estimular a cadeia de biocombustíveis.
A Plural terá um estande no evento, onde será promovida uma ação com os visitantes, que poderão responder a um quiz com cinco perguntas sobre o setor de combustíveis e concorrer a brinde.

A Rio Oil & Gas será realizada de 24 a 27 de setembro, das 12h às 20h. Mais informações sobre o evento no site http://www.riooilgas.com.br/

Por Alessandra de Paula

Foto: Divulgação IBP

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.