Nova campanha do Combustível Legal destaca a relevância do setor de distribuição para o país
Publicado em 06/05/2019 por Alessandra de PaulaO Combustível Legal ganhará uma grande campanha publicitária e educativa, destacando a relevância e a complexidade do setor de distribuição para o país – são mais de 125 bilhões de litros de gasolina, diesel e etanol que mantêm funcionando diversas atividades essenciais. De acordo com Álvaro Rodrigues, CEO da agência Fullpack, responsável pela idealização do projeto, a campanha ressalta também as iniciativas do Combustível Legal em prol do mercado ético e regular.
“O conceito da campanha é ‘Combustível Legal, legal é tudo que ele faz por você e pelo país’. Serão comerciais de 1 minuto (feitos em parceria com a Globosat) e de 30 segundos, veiculados nas Tvs aberta e fechada, além de rede sociais. Nos filmes, o ator Keffe Oliveira mostra para a sociedade que o combustível é legal porque ele gera milhares de empregos, é legal porque te leva para onde você quiser… Por meio dele, falamos também dos problemas que precisam ser combatidos e o que precisa ser feito para fortalecer o segmento, como a simplificação tributária, a caracterização do devedor contumaz e o combate à fraude e roubo de cargas e dutos”, explica o CEO.
A campanha começará a ser veiculada na segunda quinzena de maio e deve ficar no ar até o final do ano.