voltar

Notícias

Comércio Irregular Operações

Força-tarefa mira fraude nos postos de combustíveis do Rio de Janeiro

Publicado em 31/10/2021 por Alessandra de Paula

Mais uma importante ação da Agência Nacional do Petróleo (ANP), em parceria com o Procon, foi realizada no Rio, desta vez na Zona Oeste da cidade. No sábado (30), fiscais estiveram em dez postos e lacraram bombas de combustíveis que apresentavam irregularidades na quantidade e na qualidade.

Estiveram presentes na operação o presidente do Procon-RJ, Cassio Coelho, e o secretário estadual de Defesa do Consumidor, Leo Viera. Segundo as autoridades, as fiscalizações serão intensificadas no Rio de Janeiro para coibir a criminalidade no mercado de combustíveis.

Confira em: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/rj1/video/forca-tarefa-mira-fraude-em-bombas-em-postos-de-combustiveis-no-rio-9996276.ghtml

É importante lembrar que a denúncia dos consumidores ajudou a definir alguns alvos da operação. Sendo assim, se desconfiar do abastecimento, denuncie! O site do Instituto Combustível Legal disponibiliza uma ferramenta que facilita a denúncia aos órgãos competentes.

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.