voltar

Notícias

Operações

Ex-vereador é preso em operação contra desvio de combustível em Duque de Caxias

Publicado em 20/01/2021 por Redação

O ex-vereador e ex-policial militar Alex Rosa foi preso na manhã dessa terça-feira (19) em uma operação da Polícia Civil contra o desvio de combustível em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no âmbito da segunda fase da Operação Pit Stop.  De acordo com as autoridades, Alex Rosa é apontado como chefe da organização criminosa, que teria dado um prejuízo em torno de R$ 1,5 milhão por mês.  

“Chamou a atenção da polícia a incrível evolução patrimonial das pessoas envolvidas diretamente nesse furto. Hoje, estamos encerrando, com a prisão desses indivíduos, essa nefasta atividade criminosa que lesa não só os proprietários das cargas que tem seu combustível furtado, mas também estamos protegendo o meio ambiente, porque há um manejo inadequado do material”, disse o delegado André Leiras, que está à frente das investigações. 

Segundo a polícia, os caminhões levavam o combustível até os postos de gasolina, mas antes paravam em um depósito clandestino, onde acontecia o furto de gasolina, daí o nome da operação ser Pit Stop. 

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/01/19/ex-vereador-e-preso-em-operacao-contra-desvio-de-combustivel-em-duque-de-caxias.ghtml 

Imagem: reprodução de TV

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.