voltar

Notícias

Ações Destaques

Emerson Kapaz, presidente do ICL, destaca importância do concurso ‘O Posto Mais Bonito do Brasil’, promovido em novembro pelo Sincopetro

Publicado em 19/12/2023 por Alessandra de Paula

O 21º concurso O Posto Mais Bonito do Brasil foi realizado no dia 25 de novembro, em São Paulo. O evento, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo (Sincopetro), é voltado aos postos revendedores de combustíveis e lojas de conveniência localizados em todo o território nacional. A premiação leva em consideração aspectos como modernidade, inovação, respeito aos recursos humanos e meio ambiente, além da melhor experiência possível ao consumidor.

O presidente do Instituto Combustível Legal (ICL), Emerson Kapaz, esteve presente ao evento e ressaltou a importância da iniciativa como forma de estimular a excelência dos postos de combustíveis:

“O ICL se sente honrado em participar deste evento para homenagear os empresários que investem na excelência operacional de seus postos e lojas. Nosso papel é valorizar as boas práticas na defesa da concorrência leal e justa e incentivar que isso chegue aos consumidores em forma de bons produtos”, ressaltou.

Presidente do Sincopetro recebe homenagem

Jose Alberto Paiva Gouveia, presidente do Sincopetro, foi o grande homenageado da festa, que contou com a presença da cantora Paula Fernandes. De acordo com Kapaz, Zeca, como é conhecido, é uma referência para o setor de combustíveis:

“O Sincopetro criou um prêmio como se fosse um Oscar nacional, pois foram premiados postos em Manaus, Espírito Santo… e, e isso mostra que Zeca é uma liderança reconhecida no Brasil inteiro. Estar junto a um sindicato com essa representatividade ajuda muito o ICL a ampliar o seu trabalho no apoio ao combate às ilegalidades, adulteração, roubo de carga, sonegação… Tudo isso foi difundido no evento, o que é importante para todos nós”, completou.

O grande vencedor do concurso O Posto Mais Bonito do Brasil foi o posto Chiesa Brasília, em São José do Rio Preto. Flavio Dantas, executivo de Comércio, Varejo e Inteligência de Mercado da Vibra Energia, comemorou o prêmio: “São diversos ativos que o cliente vai encontrar nos nossos postos, sempre com um bom atendimento, produtos e serviços de qualidade, benefícios e conveniência”, ressaltou.

Confira alguns destaques do evento no instagram do Sincopetro.

Legenda da foto: Da esquerda para direita, estão: Carioca, Emerson Kapaz, Zeca, Aritana Parreira, Flavio Dantas e Leandro Scofano

Leia também:

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.