voltar

Notícias

Comércio Irregular Destaques

Em operação contra furtos de dutos da Transpetro, agentes cumprem 47 mandados de busca e apreensão em cinco estados

Publicado em 27/07/2023 por Alessandra de Paula

A Polícia Civil do RJ e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) iniciaram na quarta-feira (26), em cinco estados, a Operação Exagogi contra o furto de combustíveis através da perfuração de dutos da Transpetro.

Agentes cumpriram 47 mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná, expedidos pela 1ª Vara Especializada do Tribunal de Justiça do RJ.

Um dos alvos é um policial militar do 32º BPM (Macaé-RJ), apontado como o braço armado da quadrilha. Anderson Cordeiro Machado foi detido administrativamente.

O MPRJ denunciou à Justiça 27 pessoas por furto qualificado, organização criminosa e corrupção. A operação também visa a identificar empresas receptadoras que adquiriram o produto desviado clandestinamente.

Saiba mais: https://governodorio.empauta.com/e6/noticia/2307261690367845003?autolog=eJwzMDCzMDAwNDM3NDIAQmMDcyMzACmBA–2FY–3D%2F

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.