voltar

Notícias

Operações

Em Divinópolis (MG), Polícia Federal prende empresários de rede de postos por sonegação e fraude

Publicado em 11/11/2021 por Redação

Foi deflagrada hoje (11), em Divinópolis (MG), a operação Octanagem, promovida pela Polícia Federal e a Receita Federal. O objetivo foi a desarticulação de uma quadrilha especializada em praticar golpes de estelionato e lavagem de dinheiro. Foram expedidos pela 11ª Vara Federal Criminal de Belo Horizonte, especializada em crimes praticados por organizações criminosas, 13 mandados de prisão temporária, 14 de busca e apreensão, além de ordens judicias de sequestro e indisponibilidade de bens de 47 pessoas físicas e jurídicas.

Entre os investigados, estão empresários do grupo de postos de combustíveis Xavantes. O prejuízo causado pela quadrilha ultrapassa 12,5 milhões de reais.

Saiba mais em:
https://divinews.com/2021/11/11/policia-federal-em-divinopolis-prende-empresarios-do-grupo-de-rede-de-postos-de-combustiveis-xavante-sonegacao-passa-de-125-milhoes/

Fotos: Divulgação

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.