voltar

Notícias

Ações

Campanha publicitária em rádio ressalta importância do combustível

Publicado em 10/01/2019 por Alessandra de Paula

Você pode não perceber, mas é o combustível que impulsiona sua vida, literalmente! É justamente sobre isso que Lourival vai falar com o público a partir do dia 15 de janeiro. Personagem da campanha publicitária a ser veiculada na Rádio Tupi, que faz parte da linha de abordagem do Combustível Legal para esclarecer o setor a toda a sociedade, Lourival é um taxista legal, que conversa com diferentes pessoas em várias situações sobre a importância do combustível no dia a dia.

O publicitário Álvaro Rodrigues, CEO da agência Fullpack, fala sobre como surgiu a ideia do projeto. “Criamos essa campanha pensando no público da rádio, tornando mais acessível o tema combustível. Com sua simpatia, Lourival consegue abordar o assunto em várias situações. Em uma delas, por exemplo, ele está levando um passageiro para o aeroporto, e lembra que é preciso combustível para o avião levantar voo”, explica o publicitário.

Sem combustível, o Brasil para, e não podemos ficar parados! Lourival tem toda razão!

Confira abaixo os áudios da campanha

Lourival – Aeroporto

Lourival – Centro

Lourival – Supermercado

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.