voltar

Notícias

Operações

ANP registra irregularidades em postos de combustíveis do Ceará

Publicado em 10/03/2021 por Alessandra de Paula

Entre os dias 3 e 8 de março, fiscais da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) encontraram 14 irregularidades diferentes em postos de combustíveis do Ceará.  

A ausência de protocolos de segurança para comercialização dos combustíveis e de botijões de gás foi a principal ocorrência registrada pela fiscalização no estado. O armazenamento e a comercialização de etanol hidratado (álcool) fora das especificações estabelecidas na legislação vigente foi outra ocorrência grave registrada.  

A operação nas cidades cearenses fez parte de uma ofensiva nacional que abrangeu 60 pontos de venda de combustíveis nos estados de Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Ceará. Ao todo, foram emitidos 28 autos de infração em 19 estabelecimentos diferentes entre os dias 1 e 5 de março e poderão haver novas ofensivas ao longo do ano, conforme divulgou a entidade. 

Saiba mais: 

https://www.opovo.com.br/noticias/economia/2021/03/09/14-irregularidades-sao-identificadas-empontos-de-venda-de-combustiveis-em-fortaleza-e-outras-tres-cidades.html 

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.