voltar

Notícias

Ações

A união é o nosso combustível para construir um mercado ético e seguro. Confira mensagem de Natal

Publicado em 20/12/2020 por Redação

Não vamos nos esquecer de 2020.

Por conta da pandemia de Covid 19, aprendemos a ficar juntos, ainda que distantes.

No caso dos combustíveis, a prática nos mostrou que esse mercado não é só um negócio. Ele faz parte da sociedade, e não podia fugir da sua responsabilidade em um momento crucial.

Manteve o país abastecido; apoiou ações de combate à Covid 19, investindo em hospitais de campanha; e garantiu proteção a toda sua comunidade de colaboradores. Fez o que lhe cabia e o que foi possível!

Em 2021, vamos permanecer trabalhando com total segurança para o Brasil seguir em frente. E nesse contexto, o Instituto Combustível Legal (ICL) continuará exercendo o seu importante papel: o de ser um forte ator na luta por um mercado cada vez mais ético e justo para todos. Para isso, a união deve ser fortalecida ainda mais, formando, assim, uma grande força-tarefa contra o mercado irregular.

Ao ICL, cabe articular, capacitar, denunciar e apoiar ações que visem a manter o setor de combustíveis seguro. Tudo para que você, consumidor, abasteça com mais tranquilidade.

E neste Natal, cuide de si e de sua família e lembre-se que, mesmo na distância, o amor é o verdadeiro combustível que nos une.

Desejamos que 2021 seja de paz, de renovação e, principalmente, de perseverança, pois juntos, vamos continuar seguindo em frente!

Instituto Combustível Legal

Gostou dessa notícia? Compartilhe!

Últimas notícias

Fique por dentro do setor

Inscreva-se na nossa newsletter e receba notícias e conteúdos exclusivos mensalmente.


*As informações cadastradas por este formulário são para uso exclusivo do Instituto Combustível Legal (ICL). Com essas informações podemos oferecer um conteúdo mais adequado a seu perfil.