fbpx Guilherme Theophilo, novo CEO do Instituto Combustível Legal, reforça compromisso de combater ilegalidades do setor. Assista! - Instituto Combustível Legal
Ações - Apoio - Comércio Irregular

Guilherme Theophilo, novo CEO do Instituto Combustível Legal, reforça compromisso de combater ilegalidades do setor. Assista!

Publicado em 17/05/2021 por Redação

O novo CEO do Instituto Combustível Legal (ICL), Guilherme Theophilo, conversou com exclusividade com a jornalista Gabriela Lisbôa sobre os desafios à frente do ICL. Experiente na área de segurança pública, Theophilo pretende agregar seus conhecimentos para aprimorar ainda mais as ações que estão sendo realizadas pelo instituto.

Como um dos focos do trabalho, está a criação de equipe multidisciplinar com experiência em diferentes tipos de atuação. Isso inclui inteligência financeira, para entender os caminhos escusos percorridos pelo dinheiro da sonegação e adulteração; inteligência operacional, visando ao fortalecimento das barreiras fiscais; e inteligência legislativa, com apoio à criação de leis mais severas.

Confira a entrevista completa abaixo: